Rádio JOVEM PAN

88.5. Jovem Pan Três Lagoas

Ouvir

André Frateschi espera que vitória no "Popstar" viabilize turnê pelo Brasil

por Jovem Pan , . - Atualizado em

André Frateschi com o troféu da 1ª temporada do reality da Globo

André Frateschi com o troféu da 1ª temporada do reality da Globo

Fonte: Divulgação/ TV Globo

André Frateschi foi coroado o grande vencedor da primeira temporada do “Popstar”, reality musical da Globo, no domingo (10). Em entrevista ao Jovem Pan Morning Show, o cantor comemorou a vitória e disse esperar que o reconhecimento o ajude na nova turnê.

“Eu estou muito agradecido pela oportunidade que tive de cantar para o Brasil. Foi uma chance que eu jamais teria tido de conseguir chegar nas pessoas através da coisa mais genuína que eu faço, que é cantar”, vibrou.

Há dois meses com o projeto “BRock is Back”, show em tributo ao rock nacional, Frateschi vai continuar se dedicando à turnê e espera crescer. “A expectativa com a vitória é conseguir levar o show para muitos lugares do Brasil”, determinou.

O cantor, que garantiu o troféu ao entoar “Under Pressure”, do Queen, “Hey Jude”, dos Beatles, e “Let’s Get It On”, de Marvin Gaye, ainda falou sobre o momento desconfortável com Toni Garrido, que votou em sua performance.

“Eu não sei o que aconteceu com o Toni, mas está tudo certo (...) a votação de casa e do público compensaram qualquer mal entendido”, afirmou.


Tags da Pan

Comentários